Goiás

Enderson lamenta derrota, mas elogia desempenho do Goiás: ‘Poderíamos ter vencido’

Foto/Reprodução: Goiás TV

Não foi a estreia dos sonhos. Em seu primeiro jogo à frente do Goiás, Enderson Moreira até viu o verdão sair na frente, mas o esmeraldino levou a virada e acabou perdendo em casa para o Santos por 3 a 2. Apesar do revés, o treinador elogiou o time:

“O que eu queria deixar claro, é que hoje, apesar da derrota, eu vi uma equipe que procurou jogar futebol, que enfrentou o Santos de igual pra igual, e criou situações. Poderíamos ter vencido o jogo, e seria merecido.”

Segundo Enderson, o Goiás se acomodou após sair na frente do placar, e pagou caro por isso.

“Analisando bem o jogo, acho que nós fizemos 1 a 0, e paramos um pouquinho de jogar, começamos a querer se livrar da bola…”

O técnico ressaltou que mesmo com a derrota, houve uma evolução no time, e projeta um melhor desempenho do verdão nas próximas partidas.

“A gente teve evolução, o jogo foi disputado. Na minha concepção, o Santos saiu vencedor, mas o Goiás também poderia ter ganho o jogo. A gente jogou para vencer. Mesmo que o resultado te escape hoje, ele te traz um horizonte de crescimento.”

REFORÇOS

Enderson revelou que espera contar em breve com novas contratações do esmeraldino:

“A gente tem conversado bastante, e acho que a gente pode ter novidades nesta semana, já para que a gente possa fortalecer ainda mais o elenco.”

O Goiás volta a campo na quarta-feira, às 20:30h, para pegar o Fluminense na serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo