Botafogo

Enderson Moreira consegue feito inédito para o Botafogo na temporada

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Glorioso bateu o Vasco da Gama por 2 a 0 ontem (31) em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo que ocorreu no Nilton Santos, foi marcado pelas poucas finalizações do Botafogo, mas com uma boa efetividade na conquista dos dois gols.

O time Alvinegro venceu pela primeira vez 3 partidas seguidas nesta temporada. Feito que traz confiança para a esquipe, que demonstrava em suas entrevistas um discurso pobre e sem a força que um time grande precisa ter.

Enderson Moreira é o segundo técnico do Clube na temporada e está invicto. Após a partida o treinador falou sobre essa sequência de vitórias. Confira abaixo:

– Não é porque estamos com bons resultados que está tudo certo. Não está. Vencemos um clássico contra um grande treinador, que é o Lisca, o que é importante. Encostamos mais perto da zona de classificação, mas a gente ainda não está lá. Tem muita coisa pela frente. Tenho que agradecer aos atletas, porque estão sem empenhando muito – disse.

Autor do primeiro gol da partida, o meia Chay, afirmou que o elenco do Botafogo é merecedor e forte. O atleta também declarou que a equipe vai brigar pelo acesso.

– A gente vem trabalhando forte. É um grupo merecedor do que estamos vivendo, essas três vitórias, mas vamos por mais. Isso é para mostrar que nosso grupo é forte, e vamos brigar pelo acesso com certeza.

O Botafogo se encontra na 9º colocação na tabela da Série B com 22 pontos, empatado com o rival que enfrentou, Vasco da Gama.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo