Fortaleza

Enderson Moreira revela motivos para aceitar proposta do Fortaleza e manda recado ao torcedor: ‘A gente está muito focado’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Em entrevista realizada à TV Leão, canal oficial do Fortaleza no YouTube, o treinador Enderson Moreira revelou os motivos para ter aceitado a proposta do clube cearense nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador elogiou a estrutura do Leão do Pici:

– Por ter trabalhado no rival, a gente conviveu muito de perto aqui, e sempre me chamou atenção a forma com que a direção se organizava, os jogadores que aqui faziam parte do elenco, nos jogos que eu rivalizei ou enfrentei vi uma equipe muito bem montada, equipe muito forte. Eu sempre tive esse perfil de buscar equipes que possam estar bem organizadas, bem geridas, com estrutura muito boa. Eu to muito impressionado, do lado positivo, com a estrutura do clube.

A má fase do Fortaleza não segredo para ninguém. Diante disso, Enderson Moreira reconhece o momento difícil, mas ressalta a organização do clube, e deseja ficar um longo período à frente do Leão:

– Sei que o momento é difícil. O campeonato está afunilando, e assim, a gente precisa concentrar muito em cada detalhe, mas a gente percebe que esse clube, é um clube que está muito bem organizado, sabe muito bem o que quer, e eu quero participar desse projeto. Tomara que a gente tenha possibilidade de ter um período longo para que as coisas possam acontecer ainda melhor.

Enderson Moreira chegou ao Fortaleza na última sexta-feira (8), após a demissão de Marcelo Chamusca. Com isso, o treinador comentou sobre como foi sua recepção no clube cearense, e elogiou a postura dos jogadores diante do Grêmio, no sábado (9):

– Eu fui muito bem recebido, não só eu, mas toda a minha comissão técnica. A gente foi muito abraçado, isso é uma coisa que não tem preço. A gente vai ser eternamente grato. As vezes você chega num clube, e as pessoas não te recebem tão bem, mas graças a Deus a receptividade foi ótima. A gente está se sentindo muito bem, os atletas com muito carinho, já tive oportunidade de trabalhar com alguns atletas daqui. Fiquei feliz com a forma que o grupo participou desse primeiro jogo, um dia só de trabalho, mas eles foram muito firmes, competiram muito.

Para finalizar a entrevista, Enderson Mandou um recado para o torcedor leonino, e disse contar com a boa energia deles, apesar da distância:

– Que eles tenham certeza que a gente vai fazer todo o possível para ter bons resultados, terminar essa competição bem. Então a gente está muito focado. Tenho falado muito com o grupo nesse sentido, da gente se sacrificar ao máximo nesse momento, e não vamos admitir um comportamento diferente desse. Queremos que o torcedor tenha a certeza de que a gente está muito empenhado em buscar esses bons resultados. E a gente conta muito com a energia desse torcedor, que mesmo distante, percebemos, sentimos que eles estão ao nosso lado, incentivando – finalizou.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo