Após gol que garantiu a ida do Palmeiras a final do Paulistão, Endrick demonstrou todo o carinho e respeito que tem pela instituição e pela torcida do Verdão. O atleta não poupou elogios e agradecimentos ao clube que joga.
“Quando eu não tinha nada, eu não era ninguém, o Palmeiras apostou todas as fichas em mim, foi o clube que me quis de verdade”, declarou o camisa nove alviverde, após marcar mais um gol com a camisa do Palestra.
Endrick também fez uma comemoração bem emblemática. Na sequência do gol, o garoto correu em direção ao escudo do clube e o pendurou em suas costas, saindo andando com ele pelo gramado, o que fez a torcida ir ao delírio.
+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além disso, Endrick ainda demonstrou todo seu comprometimento com o atual clube: “O que eu puder fazer para mostrar que eu estou no Palmeiras, que eu estou jogando no Palmeiras, que o Palmeiras é o time do meu coração, eu vou demonstrar.”, declarou o atacante.
O jovem atleta também comentou sobre ser seu último campeonato com a camisa verde: ” Meu último Paulistão aqui, eu quero fazer de tudo para estar na seleção do campeonato, pro Palmeiras ganhar, quero fazer de tudo para fazer gol, dar assistência e ajudar minha equipe.”, disse ele.
O jogador também afirmou que desde a volta da seleção ele vem tratando, fazendo gelo e observando suas condições de jogo. Endrick disse que tomou uma pancada contra a Espanha, e por isso voltou a sentir um pouco.
E finalizou voltando a demonstrar todo seu carinho pelo clube que em breve se despedirá “O que eu puder fazer para ajudar a equipe eu vou fazer, se tiver que jogar sem perna eu vou jogar, eu tenho que ajudar meus companheiros que sempre estiveram comigo.” afirmou Endrick.