Com a desvantagem no placar, o Atlético-GO buscou a vitória durante toda a partida no jogo de volta pela Copa do Brasil, e ela veio. A equipe goiana entrou com marcação forte, um bom ataque e comandou os primeiros minutos, porém diminuindo o ritmo no final da primeira etapa. Chico conseguiu fazer seu primeiro gol pela competição. O Flu empatou ainda nos acréscimos. No segundo tempo, o Atlético tentou controlar o jogo no meio de campo e marcou mais dois gols, com Marlon Freitas e Matheus Vaz, que entrou durante a partida.
Com a vitória, o Atlético-GO se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Destaque para Marlon que retornou após lesão e teve uma boa atuação. Em conclusão, pela partida de hoje não é possível classificar algum jogador de forma negativa. Coletivamente o Atlético-GO foi muito bem.
MANDARAM BEM:
Marlon Freitas (7.4) – Autor do segundo gol da partida. Recém recuperado de uma lesão, entrou em campo com vontade de vencer, se fez presente no meio de campo e acertou ótimos passes. Criou excelentes oportunidades dentro da área, com passes decisivos e acertou 80% dos seus passes.
Édson (7.2) – O volante tem sido peça chave e não decepcionou na Copa do Brasil, mais uma vez contra o Fluminense. Édson acerta nos passes e executa muito bem seu papel de desarmar o adversário.
Atuações do elenco:
- Jean 6.7
- Dudu 6.5
- Éder 6.6
- Gilvan 7.0
- Nicolas 7.0
- Chico 6.9
- Ferrareis 6.7
- Janderson 7.1
- Hyuri (6.4)
Entraram no segundo tempo
- Matheus Vargas 7.1
- Jr Brandão 6.5
- Natanael 6.6
- João Victor 6.7