Internacional

ENM No Ar: Saideira ENM ganha versão em podcast. Ouça agora o novo episódio!

Montagem: ENM | Fotos: Lucas Uebel/Internacinal, Heber Gomes/ACG e Divulgação

Novidade na área! O Saideira ENM, atração do canal do ENM no Youtube depois de toda rodada, agora está disponível também no ENM no Ar, podcast oficial do Esporte News Mundo. Sempre na manhã seguinte, você pode conferir a versão em áudio de tudo que foi debatido ao vivo com muita informação e bom humor!

E neste episódio do Saideira ENM, é pauta a quinta-feira de 28ª rodada de Campeonato Brasileiro! Por 2 a 0, o Internacional venceu o Ceará pela primeira vez no Castelão. O Vasco, por sua vez, empatou em 0 a 0 com o Atlético em Goiânia e deixou o Z4 do Brasileiro. Mas nem só de futebol viveu a quinta-feira do Cruz-Maltino. Fora dos campos, Roberto Monteiro e Leven Siano entraram com recursos contra a posse de Jorge Salgado da presidência do Gigante da Colina. Ouça e confira as informações de bastidores que só o ENM tem!

OUÇA AGORA

O ENM no ar está nos seguintes agregadores: Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcasts, Pocket Casts, Breaker, Radio Public e Anchor. E, em breve, no Deezer. Siga no seu agregador preferido!

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo