Palmeiras

Entorno do estádio Centenário tem princípio de confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo

Entorno do estádio Centenário tem princípio de confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo
Foto: Gabriel Mejolaro/Esporte News mundo

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na tarde deste sábado (27) às 17h00, no estádio Centenário, no Uruguai. E, antes mesmo de a bola rolar, os ânimos se afloraram no entorno do estádio Centenário. Isso porque, nas laterais da parte de fora do estádio, onde a torcida do Palmeiras está concentrada, possuem partes das ruas locais que dão acesso à torcida do Flamengo, que também está presente em grande número.

A torcida do Palmeiras, que chegou a perceber a chegada da torcida rubro-negra pelo outro lado da rua, tentou ir para cima dos rivais, mas a polícia local interveio com cavalos e conseguiu fazer o bloqueio para que não começasse uma maior confusão, como informou o repórter do Esporte News Mundo, Gabriel Mejolaro.

Foto: Gabriel Mejolaro

+ Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A polícia chegou a fazer uma barreira maior junto a cavalaria, no local onde a torcida do Flamengo também tem acesso onde as torcidas organizadas do Palmeiras estão realizando toda a festa, no entorno do estádio. Dessa forma, os oficiais orientaram a torcida alviverde para que ficassem juntos para que assim, não houvesse nenhum tipo de atrito entre os torcedores.

Na entrada do estádio, há uma pressão forte dos oficiais para que as torcidas entrem para que não haja mais nenhum tipo de início de confronto. Na passagem para a entrada, todo reforço para que os torcedores não entrem com fogos ou tambores, como informou o repórter Mejolaro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo