Cruzeiro

Matheus Pereira: ‘Espero cumprir meu contrato com o Cruzeiro e fazer uma história linda aqui’

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Na tarde desta quarta-feira (6), Matheus Pereira, lateral-esquerdo do Cruzeiro, concedeu entrevista na Toca da Raposa II.

Assim como em coletivas com outros jogadores, Pereira destacou que, apesar da situação complicada pensando em acesso, enquanto o Cruzeiro possuir possibilidades matemáticas de subir, os atletas vão buscar o objetivo:

-Nós ainda temos 10 jogos muito importantes para fechar a temporada. Ainda temos chances matemáticas de subir e enquanto tivermos essa chance a gente vai buscar. Ano que vem a gente pensa só quando esses jogos acabarem. Nós estamos focados nas partidas que restam, em fazer excelentes jogos e sair com as vitórias.

Veja também: Demitido pelo Cruzeiro, Pastana não teria recebido salários no período em que esteve no clube

FUTURO E SONHO COM A EUROPA

Perguntado sobre o desejo de se transferir para um clube europeu em um futuro próximo, o lateral afirmou que é um sonho ainda distante. O atleta falou em cumprir seu contrato com a equipe celeste e fazer história com a camisa da Raposa.

-É um sonho de qualquer atleta jogar um dia na Europa, mas, para mim ainda é um sonho distante. Eu estou no Cruzeiro, tenho contrato com o clube e espero cumprir esse contrato, fazer uma história linda aqui e, aí sim, quem sabe um dia jogar na Europa.

Nesta Série B, o jogador atuou em 17 partidas e conseguiu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo