Cruzeiro

Em entrevista, Nem destaca força da torcida do Cruzeiro e pede: ‘Que eles continuem nos apoiando’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Nesta terça-feira (2), o atacante Wellington Nem, do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

O jogador falou sobre a felicidade em atuar como titular após problemas físicos, enfatizou que a Raposa precisa entrar nos jogos com maior concentração para não sair atrás do placar, admitiu a necessidade de vencer o próximo jogo, diante do Londrina, para praticamente encerrar as chances de rebaixamento à Série C, e agradeceu o apoio do torcedor.

TITULARIDADE

Na última partida, diante do Vila Nova, após algum tempo retomando a forma física, Nem foi novamente titular do Cruzeiro. O atleta falou sobre a felicidade em estar de volta.

-Fiquei muito feliz com a minha volta, em poder jogar quase 90 minutos, iniciar o jogo e ter me sentido bem. Fiquei feliz com minha atuação, mas vou trabalhar para melhorar no próximo jogo.

CONCENTRAÇÃO

Durante a Série B, em muitas partidas, o Cruzeiro entrou desconcentrado, saiu atrás do placar e precisou correr atrás do prejuízo. Perguntado sobre o assunto, Nem destacou que a precisa entrar mais atenta nos jogos.

-Todos os jogos a gente está sempre saindo atrás, tendo que correr atrás do resultado. Quando você precisa correr atrás do resultado e o adversário fica mais fechado, sempre é mais difícil. Temos que parar com isso. Precisamos começar fazer jogos mais seguros, saindo na frente, para assim controlarmos o jogo.

Veja também: Alberto Rodrigues faz desabafo forte sobre momento do Cruzeiro: ‘Agora tem que lutar para não cair’

FOCO NO LONDRINA

Na próxima sexta-feira (5), o Cruzeiro enfrentará o Londrina, fora de casa. Por estarem relativamente próximos na tabela, o jogo é considerado importante para que a Raposa se afaste do adversário e fique mais tranquila em relação à rebaixamento.

-Agora precisamos ir buscar o resultado contra o Londrina. Fazer um bom jogo, um jogo seguro e sair com a vitória.

AGRADECEU A TORCIDA

Por fim, o atleta agradeceu o apoio da torcida nos últimos jogos em casa e pediu: ‘que eles continuem apoiando a gente’.

-Quero agradecer a torcida que compareceu ontem, com chuva, tempo ruim, horário ruim, é mesmo assim cantou, nos apoiou do início ao fim. Agradeço a eles por esse apoio e espero que eles continuem apoiando a gente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo