Futebol Internacional

Chelsea vence o Malmö pela Champions League e encosta na Juventus, líder do grupo

Malmö Chelsea
Photo by David Lidstrom/Getty Images

O Chelsea venceu o Malmö, por 1 a 0, nesta terça-feira (2), no Malmö Stadion. O duelo foi válido pela quarta rodada da Champions League. Ziyech marcou o gol da partida, no início do segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira oportunidade foi para o Malmö, aos nove minutos. Assim sendo, a equipe saiu em contra-ataque com Nanasi e Colak, que acabaram se enrolando e Thiago Silva fez o corte. Já a resposta do Chelsea foi aos 15’, com Havertz, que deixou para Ziyech. O jogador chutou, mas o goleiro Dahlin fez a defesa. Na sequência, os Blues seguiram pressionando. Como aos 28’, quando Havertz avançou e cara a cara com o arqueiro, acabou perdendo. E o último lance do primeiro tempo foi para o Malmö. Visto que Colak tentou o chute, mas a bola foi para fora.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

SEGUNDO TEMPO

O Chelsea abriu o placar aos 10’, com Ziyech. Dessa maneira, Loftus-Cheek cruzou para o meia, que estufou as redes. Já o Malmö tentou responder aos 18’, em chute de Rakip, de fora da área. Contudo, a bola foi por cima do gol. Posteriormente, aos 32’, os Blues quase ampliaram com Havertez. Mas Dahlin fez a defesa. E, nos acréscimos, tiveram putra boa oportunidade. Dessa maneira, Após lançamento, Pulisic ficou cara a cara com o goleiro e tentou o drible. Mas acabou mandando para fora.

 E AGORA?

Com o resultado, o Chelsea chegou aos nove pontos e segue em segundo lugar no Grupo H da Champions League. Já o Malmö segue em quarto lugar, ainda sem somar pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo