Botafogo

Barreto fala sobre ausência de Chay no Botafogo: ‘A gente torce para ele voltar logo’

Vítor Silva/Botafogo

Nesta quinta-feira (17), o volante Barreto participou de entrevista coletiva, no Estádio Nilton Santos, transmitida pelo canal do Youtube do Botafogo. O atleta, que tem renovação encaminhada com o clube, falou sobre sua boa fase, a expectativa pelo acesso à Série A e a lesão de Chay, meio-campo do Alvinegro.

O volante foi questionado sobre a reta-final da Segundona e a expectativa para o acesso do Botafogo à Série A. Além disso, falou sobre a perspectiva do clube para o ano de 2022.

– As disputas são mais intensas, os jogos têm dois times com expectativas na competição. Vai ser mais truncado, decidido no detalhe. Nossa equipe tem potencial na defesa e no ataque, principalmente em casa. Vamos pegar um time da parte de baixo da tabela, mas estamos conscientes e vamos buscar a vitória – disse.

– A expectativa de acesso vem rodada a rodada. Para o ano que vem, com perspectiva de Série A, temos grande expectativa. Chance de o clube melhorar, conseguir coisas diferentes. Isso deixa o jogador mais motivado – completou.

Barreto também falou sobre a lesão de Chay, um dos principais jogadores do Alvinegro na Série B. O meia, que teve uma lesão constatada no tornozelo, ficará fora da próxima jogo do Glorioso, diante do Confiança.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Chay é um jogador de muita qualidade, que gosta do drible. Quando o jogo está difícil ele faz algo diferente. Mas temos que valorizar as outras peças do grupo. A gente torce para ele voltar logo, porque o campeonato não acabou e temos que vencer jogos. Vamos tentar encaixar o jogo amanhã para sair com o resultado positivo.

+Botafogo chega a 96% de chance de acesso à Série A

Por fim, o Volante falou sobre seu bom momento na equipe e a confiança do treinador Enderson Moreira.

-Consegui aproveitar as oportunidades, fazer o meu papel bem feito. É legal estar ligado nos números, e isso me deixa motivado, não sair da equipe. Tento fazer o meu papel da melhor maneira possível. Sigo o que o professor pede e acredito que estou bem. Mas sempre ligado, porque quem entra dá conta do recado. Não quero sair do time, ainda mais nessa reta final.-finalizou.

+Botafogo encaminha a renovação do lateral Hugo

Na próxima rodada, a trigésima segunda da Segundona, o Botafogo recebe o Confiança, na quarta-feira (03), às 19H, no Estadio Nilton Santos. Diante de seus torcedores, o Glorioso buscará reencontrar o caminho das vitórias para ficar mais próximo de seu objetivo, o retorno à primeira divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo