Neto Moura fala sobre oportunidades entre os titulares do Cruzeiro e destaca importância do Mineirão 

Foto: Divulgação / Cruzeiro

Recém-contratado pelo Cruzeiro, o meio-campista Neto Moura, mesmo com pouco tempo de clube, vem ganhando a confiança de Paulo Pezzolano e recebendo chances entre os titulares.

Nesta segunda-feira (25), em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o jogador falou sobre as oportunidades que vem tendo na Raposa e destacou a importância de aproveitar os jogos no Mineirão.

OPORTUNIDADES ENTRE OS TITULARES

Mesmo com pouco tempo de clube, desde que chegou, Neto Moura vem recebendo algumas oportunidades entre os 11 iniciais do Cruzeiro. Questionado sobre a situação, o atleta se mostrou bastante feliz com o momento vivido e afirmou estar se ambientando bem ao sistema de jogo da equipe.

-Fico feliz pelas oportunidades que estou tendo. Não é fácil você chegar e já ir pra jogo. Estou me adaptando cada vez mais ao sistema de jogo do professor Pezzolano. Já tinha jogado com alguns companheiros aqui. A questão do entrosamento a gente vai pegando com os jogos. Espero estar me entrosando o mais rápido possível para a gente conquistar as vitórias, que é o mais importante para o Cruzeiro.

Veja também: Por sinalizadores no Mineirão, Cruzeiro será julgado e pode perder mandos de campo

GRAMADO DO MINEIRÃO

Neste início de temporada, em algumas ocasiões, a Raposa encontrou dificuldades diante de equipes que atuam em estádios sem as condições ideais. Diante disso, Neto Moura destacou a importância do Mineirão para a sequência do ‘Cabuloso’.

-É verdade, o campo do Mineirão é muito bom, o que favorece bastante o nosso estilo de jogo, que é bola no chão, passes entre-linhas. A qualidade do gramado será fundamental e vai ajudar bastante para termos melhor qualidade, para a bola chegar na frente e conseguirmos colocar os nossos atacantes em boas condições para fazer gols. Nas últimas partidas os campos não eram tão bons, mas temos que tentar controlar sempre o jogo para conquistarmos as vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo