Z - Futebol Agência ENM

Equipe de futsal do Paraná sofre pequeno acidente na estrada; ninguém ficou ferido

Foto: Divulgação/Paraná

Neste último domingo (16), a equipe de futsal do Paraná sofreu um grande susto, o time retornava de van de União da Vitória e acabou tombando na estrada, porém todos estão bem. A equipe paranaense venceu o Sfinge por 7 a 2, pela Série Bronze do Paranaense.

+ Coritiba volta a tomar gols em início de cada tempo e sofre derrota humilhante na estreia do Brasileirão

O veículo tombou no trevo de acesso à cidade Paulo Frontin, na intercessão das rodovias BR 476 e 153. O local é conhecido pelas reclamações de má sinalização, além de ter uma mureta no meio da pista.

Foi justamente na mureta que a van colidiu e virou no meio da pista – a velocidade máxima permitida na região é de 60 km/h.

Confira o comunicado oficial do Paraná

O Paraná Clube Futsal informa que, na noite deste domingo (16), a van que transportava a equipe de volta para Curitiba depois do jogo diante do Sfinge, em União da Vitória, sofreu um pequeno acidente próximo ao trevo de Paulo Frontin.

Informamos que todos os atletas e membros da comissão técnica estão bem e ninguém precisou ser hospitalizado. Toda a delegação já está retornando para Curitiba em outro transporte fornecido pela empresa contratada.

Para saber tudo sobre o Futebol Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Paraná ocupa a primeira colocação do grupo E da Série Bronze, com duas vitórias em dois jogos. O clube retomou a modalidade após 11 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo