Red Bull Bragantino

Eric Ramires faz trabalho de transição em reapresentação do Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após tratar de contusão no posterior da coxa, o meio campista Eric Ramires voltou as atividades junto com todo o elenco do Red Bull Bragantino no gramado nesta última segunda-feira. O atleta se encontrava no Departamento Médico do Massa Bruta, e por isso, perdeu cinco jogos do Braga na temporada.

O último jogo em que o meia esteve em ação com a camisa do time paulista foi no triunfo diante do Fortaleza por 3 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid.. Esta partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Após a vitória, o atleta teve de ficar de fora inclusive da grande decisão da Copa Sul-Americana no dia 20 de novembro.

A equipe de Bragança Paulista voltou aos treinos pela primeira vez após a derrota pelo placar de 4 a 3 para o Atlético-MG, que veio para o confronto da 37ª rodada com líder e já campeão brasileiro deste ano. Com este revés diante do Galo, o Bragantino precisa vencer na última rodada para garantir sua vaga direta na Copa Libertadores da América.

Enquanto Ramires iniciava o seu processo de transição, a equipe titular do Braga passava por um trabalho regenerativo. Já a equipe a reserva, intensificava suas atividades no gramado.

Eric Ramires em ação pelo Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Eric Ramires em ação pelo Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Juntando todas as competição que o Massa Bruta disputou neste ano, Ramires já atuou com a camisa do Braga em 43 jogos nesta temporada. Confira a seguir alguns números do meio campista até o momento:

  • Campeonato Brasileiro – 30 de 37 partidas disputadas; Gol(s): 2; Assistência(s): 1; Cartão amarelo: 2; Cartão vermelho: 2.
  • Copa do Brasil – 2 de 4 partidas disputadas; Gol(s): 0; Assistência(s): 0; Cartão amarelo: 1; Cartão vermelho: 0.
  • Copa Conmebol Sul-Americana – 11 de 13 partidas disputadas; Gol(s): 1; Assistência(s): 1; Cartão amarelo: 1; Cartão vermelho: 0

O Red Bull Bragantino volta a campo na noite desta quinta-feira (9), para enfrentar a equipe do Internacional, em briga direta por uma vaga na Copa Conmebol Libertadores de 2022. A partida será válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (horário de Brasília). Neste confronto, o Massa Bruta fará o seu último jogo diante sua torcida na temporada.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo