Athletico

Erick, volante do Athletico, fala de desconcentração para explicar derrota: ‘levamos gols bobos’

José Tramontin/athletico

O volante Erick, capitão athleticano na goleada sofrida contra o Flamengo nesse domingo, comentou sobre a partida em entrevista coletiva. O jogador falou sobre a igualdade do primeiro tempo e destaca a desatenção nos gols tomados: “levamos gols bobos”.

+Felipão comenta efeito de goleada no Athletico: ‘psicologicamente a gente fica abalado’

O Athletico teve primeiro tempo confortável no Maracanã, segurou o 0 a 0 e, mesmo que sem chutar a gol, conseguiu segurar o Flamengo. Erick fala sobre esse equilíbrio e sobre a desconcentração athleticana no segundo tempo:

-Dentro da proposta que combinamos no vestiário, fomos bem no primeiro tempo. Sabemos que não conseguimos finalizar. Sofremos, porque o Anderson foi um dos destaques. Levamos a igualdade para o intervalo e, depois, tivemos desconcentração. Duas bolas paradas, dois gols consecutivos. Isso abalou psicologicamente a equipe. Temos que lembrar o que temos feito na temporada. O resultado não apaga o que tem sido feito.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Erick ainda tem discurso para que o time assuma os erros cometidos e comenta virada de chave para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira:

-Temos que assumir a responsabilidade que fizemos um péssimo jogo no segundo tempo. Levamos gols bobos. Agora, como sempre falamos, é virar a chave. É outra competição, outro tipo de jogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo