Um dos grandes destaques nos Emirados Árabes, inclusive chamando atenção do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e de clubes brasileiros na última janela de transferências, o lateral-esquerdo Erik, que defende o Al Ain, conquistou novamente o prêmio Golden Boy da UAE Pro League.
Com dez participações em gols (três gols e sete assistências) e grandes atuações com a camisa do Al Ain, Erik celebrou o prêmio conquistado pelo segundo ano consecutivo e afirmou que viveu a melhor temporada de sua carreira até aqui.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
— É uma felicidade imensa ganhar o prêmio Golden Boy mais uma vez. Acredito que Deus coloca o chão e nos temos que caminhar rumo aos objetivos. No início da temporada coloquei como objetivo de fazer o melhor ano da minha vida até aqui, como sempre quero fazer, Deus me abençoou. Vamos seguir evoluindo sempre. Graças a Deus por isso, conquistei o prêmio, que é o reconhecimento de todo esforço e trabalho — relatou.
Em 2022/23, o Al Ain conseguiu chegar em todas as finais das três competições que disputou, além de terminar a UAE Pro League na segunda colocação. Para Erik, a equipe chega ainda mais forte para esta temporada, ressaltando a chegada de Alfred Schreuder, e quer iniciar a campanha com vitória.
— Infelizmente na temporada passada não conquistamos títulos, apesar de chegarmos em todas as finais e ainda ficarmos em segundo na liga. Creio que foi a semestre para colher os frutos esse ano, em nome de Jesus. Para essa, nós queremos brigar novamente pelos títulos e acredito que chegamos ainda mais forte. O Schreuder está aplicando grandes ideias na nossa equipe e queremos iniciar nossa campanha da melhor maneira possível, vencendo com o apoio do nosso torcedor — projetou.
O Al Ain estreia contra o Baniyas, nesta sexta-feira (18), às 13h30 (de Brasília), pela UAE Pro League.