Futebol Internacional

Erik ten Hag aguarda a chegada de um atacante para o Manchester United

Foto: Divulgação / Manchester United

O Manchester United está atento ao mercado de transferências do futebol europeu e deve apresentar novidades nos próximos dias. No entanto, o técnico Erik ten Hag sabe da importância de conseguir logo a chegada de um novo centroavante. Com a saída de Cristiano Ronaldo, a equipe ficou com um desfalque no setor ofensivo e o treindor holandês acredita que o foco do clube precisa necessariamente passar pela chegada de uma referência no ataque.

Durante entrevista, Erik ten Hag falou sobre como o investimento financeiro deve ser organizado neste momento. Para o holandês, contratar um jogador que atue em outro setor do campo não vai ajudar a sua equipe na sequência da temporada europeia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— É necessário contratar um novo atacante e que possa ter um impacto dentro da nossa equipe. Se não fizermos isso, vamos apenas queimar dinheiro e isso não fortalece a nossa equipe. Não ajuda em nada ter o foco em algum jogador que não seja para o nosso ataque — avaliou Erik ten Hag.

Na ausência de um verdadeiro centroavante, o Manchester United tem buscado se virar da melhor maneira possível e isso significou um crescimento de Marcus Rashford. Embora não tenhas as características que Erik ten Hag está buscando neste momento, o jogador de 25 anos está em boa fase. Nos últimos cinco jogos, Rashford fez quatro gols, chegando agora a 11 em toda a temporada.

Um dos nomes que estão sendo especulados para reforçar o ataque do Manchester United é o do nigeriano Victor Osimhen, de 24 anos. O jogador está vivendo a sua terceira temporada pelo Napoli e vem conseguindo bons números. Até o momento são 14 jogos disputados, dez gols marcados e duas assistências. O Napoli lidera o Campeonato Italiano e Osimhen tem contrato até 2025.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo