Futebol Internacional

Juventus oferece renovação de contrato a Rabiot, diz jornal

Foto: Divulgação / Juventus

O francês Adrien Rabiot está em seus últimos seis meses de contrato com a Juventus e isso significa que já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, os italianos querem evitar perder o jogador a custo zero no mercado de transferências e já preparam uma possível renovação. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, a Juventus deve oferecer aproximadamente 7 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões na cotação atual) por ano.

Rabiot vem vivendo uma de suas melhores fases desde que chegou ao clube, no começo da temporada 2019/20, após ter sido negociado junto ao Paris Saint-Germain. Nesta temporada já são cinco gols marcados em 16 jogos disputados, a melhor média de Rabiot desde que chegou ao futebol italiano. Além disso, o francês ainda deu duas assistências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Atualmente Rabiot é considerado um jogador indispensável ao elenco do técnico Massiamiliano Allegri e por conta disso a sua renovação de contrato é prioridade dentro do clube. Devido ao bom momento vivido pelo francês e o fato de seu vínculo com a Juventus estar chegando ao final, muitos clubes já observam as movimentações do mercado no sentido de fazer um investimento definitivo por Rabiot.

Além da boa fase pela Juventus, Rabiot também teve uma excelente participação na Copa do Mundo do Qatar defendendo a seleção francesa. Foram seis jogos disputados e um gol marcado durante o Mundial. O jogador foi titular do técnico Didier Deschamps e apenas não atuou na semifinal da Copa do Mundo, quando os franceses passaram por Marrocos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo