Futebol Internacional

Erik ten Hag destaca atitude do United em primeira vitória na Premier League

Foto: Divulgação / Manchester United

O Manchester United conseguiu a sua primeira vitória na Premier League da atual temporada e foi em grande estilo. Na última segunda-feira (22), a equipe venceu o Liverpool, por 2 a 1, em clássico disputado em Old Trafford. Ao analisar a atuação de sua equipe e a conquista do resultado positivo, o técnico Erik ten Hag destacou a atitude como fator decisivo para a construção da vitória.

— Como vocês puderam ver, trouxemos atitude para o campo. Houve comunicação e muito espírito de luta. Pudemos ver o que os jogadores podem alcançar porque eles sabem como se joga futebol. Eu gostei bastante do que vi. Tenho certeza de que podemos ter mais disso em breve. Vamos tentar — disse Erik ten Hag.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Até então, o Manchester United havia perdido duas vezes na Premier League, incluindo uma goleada por 4 a 0 para o Brentford, atuando fora de casa. O início da caminhada na competição nacional já vinha preocupando o técnico Erik ten Hag, além dos torcedores do clube. O Manchester United confirmou a chegada de alguns reforços para a sequência da temporada e o brasileiro Casemiro, por exemplo, ainda nem estreou.

A tendência é que o jogador possa fazer o seu primeiro jogo no sábado (27), quando o Manchester United vai visitar o Southampton, pela 4ª rodada da Premier League. O jogador brasileiro de 30 anos terá a sua primeira experiência na Premier League, após ter se transformado em um dos principais nomes da história recente do Real Madrid. O jogador também chegou a atuar emprestado pelo Porto.

Se para o Manchester United o resultado positivo significou o primeiro dentro da Premier League, o Liverpool ainda não conseguiu vencer na competição nacional. Em três rodadas a equipe conseguiu dois empates e uma derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo