Z - Z Não marcar 3

New York Jets anota 24 pontos seguidos e vira pra cima do Atlanta Falcons

Jets Falcons
DIVULGAÇÃO\NEW YORK JETS

Na noite desta segunda feira, Atlanta Falcons e New York Jets se enfrentaram no fechamento da segunda semana de pré-temporada da NFL. O confronto foi realizado no MetLife Stadium, casa dos Jets, em New York. Com alguns titulares de ambas equipes presentes no primeiro quarto de partida, o New York Jets anotaram 24 pontos seguidos e derrotaram o Atlanta Falcons por 24 a 16. 

No primeiro drive da partida, o quarterback titular dos Falcons, Marcus Mariota, já conseguiu conectar um passe de 52 jardas para o tight end Kyle Pitts, colocando os visitantes nas 20 ultimas jardas do campo. Ainda assim, Atlanta só conseguiu capitalizar em pontos a campanha com o field goal de 29 jardas convertido pelo kicker Younghoe Koo. Com a bola pela primeira vez, os Jets ainda conseguiram o seu primeiro first down da partida com Mike White como seu quarterback titular, porém, chutaram o punt logo em seguida.

Aproveitando o punt de New York, Atlanta começou a sua campanha ofensiva na sua linha de 25 jardas e avançou no campo graças a boa conexão de Mariota com o WR KhaDarel Hodge para um avanço de 13 jardas. A jogada ainda achou o tight end Anthony Firkser completamente livre para um ganho de 39 jardas. Beneficiando-se da big play, os Falcons foram capazes de entrar na end zone pela primeira vez após passe de Mariota para Olamide Zaccheaus em um touchdown recebido de 13 jardas na end zone. Ambas as equipe ainda tiveram duas posses no final do primeiro quarto, porém, resultaram em punts pelos dois times. 

Começando o segundo quarto da partida, os Falcons mandaram para campo Desmond Rider, Qb calouro escolhido pela franquia na terceira rodada no draft deste ano. E logo demonstrou o seu potencial, acertando quatro dos cinco primeiros passes no jogo, colocando os Falcons no campo de ataque. A equipe ainda conseguiu chegar na linha de uma jarda dos Jets, porém, um holding ofensivo recuou Atlanta no campo e a franquia acabou chutando um field goal de 23 jardas, novamente convertido por Koo. New York ainda teve a posse com quatro minutos restantes no final do primeiro tempo, que resultou em mais um punt pela equipe, terminando novamente de um three and out pelos Jets.

Com dois minutos para o final do segundo quarto, Rider ainda conseguiu avançar no campo, após dois passes para mais 34 jardas, mas seis faltas seguidas pela linha ofensiva acabaram prejudicando a campanha dos visitantes, que novamente chutaram o field goal com Koo. Mike White ainda recebeu a bola com 23 segundos faltando no relógio e foi capaz de conduzir os Jets para anotar os primeiros três pontos da equipe na partida, com um field goal de 44 jardas de Greg Zuerlein, em uma campanha que teve cinco jogadas para 37 jardas. 

O terceiro quarto de partida começou com poucas ações ofensivas dos dois lados com dois punts seguidos por ambas as equipes. Até a metade do quarto quando Chris Streveler, terceiro QB do elenco dos Jets, conectou com o tight end, Lawrence Cager, na linha de 34 jardas de Atlanta, que completamente livre só foi parar na end zone adversaria para o primeiro touchdown dos Jets na partida. Na campanha seguinte, os Falcons não conseguiram responder a pontuação dos mandantes com dois sacks sofridos por Feleipe Franks, terceiro qb do elenco, e foram obrigados a chutar mais um punt. Aproveitando o bom momento na partida, os Jets conseguiram avançar no campo com uma mescla de passes e corridas do seu quarterback, e depois de um pass interference defensivo, que rendeu a New York 28 jardas, colocando o ataque na linha de sete jardas do campo ofensivo, Li’Macal Perrine correu para a end zone e virou o jogo para os donos da casa. 

Nos primeiros cinco minutos do ultimo quarto, os Jets conseguiram estender a sua liderança após um fumble sofrido por Feleipe Franks e retornando para touchdown pelo EDGE Bradlee Anae, em um retorno de 40 jardas terminando na end zone, ampliando ainda mais a vantagem no placar. Mesmo com o momento da partida voltado para a franquia de New York, Atlanta conseguiu interceptar o quarterback adversário e tentou demonstrar um poder de reação na metade final do ultimo quarto. Entretanto, a equipe foi incapaz de performar na red zone e resultou em um turnover on downs, com a bola voltando aos Jets. Correndo com a bola, a vitória ficou para New York.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo