Z - Futebol Agência ENM

Erik ten Hag quer reforços, mas espera diretoria: ‘Não depende de mim’

Foto: Divulgação / Manchester United

O Manchester United já garantiu a chegada de alguns reforços na atual janela de transferências e o principal deles foi o atacante holandês Wout Weghorst, de 30 anos. No entanto, o técnico Erik ten Hag ainda pensa na chegada de novos jogadores ao clube e vem esperando a movimentação da diretoria. O treinador destacou que as novidades não dependem apenas de sua vontade.

— Nos próximos dias, se tivéssemos a oportunidade de trazer mais contratações, eu o faria, mas isso não depende de mim, está claro. Acho que este clube sempre tem que ter a postura de que a cada dia você tem que melhorar, então se houver oportunidades de melhorar, você tem que atacar. Essa é a minha abordagem — avaliou Erik ten Hag.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Manchester United conseguiu uma sequência importante de resultados recentemente e perdeu apenas uma vez nos últimos 12 jogos. A equipe está agora focada na disputa da Copa da Inglaterra e, neste sábado (28), vai receber o Reading, pela quarta rodada da competição nacional. A disputa será em jogo único e o vencedor avança.

A chegada de reforços foi um fator fundamental na evolução da equipe dentro da Premier League e muitos desses jogadores chegaram por indicação de Erik ten Hag. Os principais, aliás, foram o zagueiro Lisandro Martínez e o atacante Antony, que haviam sido comandados pelo treinador durante a passagem pelo Ajax.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo