Campeonato Brasileiro - Série D

Eron celebra destaque pelo Caxias na Série D do Brasileirão: ‘muito feliz’

Eron em ação pelo Caxias na Série D - (Foto: Divulgação / Caxias via assessoria de imprensa)

Centroavante já foi três vezes eleito melhor em campo

Foto: Divulgação / Caxias via assessoria de imprensa

A primeira metade da fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D já foi ultrapassada. Na última quarta-feira (14), inclusive, os primeiros duelos do returno já foram disputados. No grupo 8, junto de times do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Caxias briga para avançar de fase e aposta na boa fase do centroavante Eron.

Ao todo, somente nesta edição da competição, Eron já balançou a rede cinco vezes, ajudando o time gaúcho a ter quatro vitórias no torneio. Além disso, o centroavante ainda foi eleito três vezes o melhor em campo. Graças ao bom desempenho dele, inclusive, o Caxias ocupa a terceira colocação do grupo, ou seja, está dentro da zona de classificação.

Para saber tudo sobre o Caxias, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jogador, todavia, mantém a humildade para falar do bom momento. Em contato com o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa, Eron preferiu ressaltar a evolução do Caxias na Série D e se limitou a dizer que está “muito feliz” com o momento individual que está tendo na quarta divisão nacional.

– Fico muito feliz em poder ajudar meu time. Estamos evoluindo a cada jogo e isso mostra como estamos obtendo resultados positivos do nosso trabalho coletivo. Estamos entrosados e confiantes para o restante do campeonato – disse o centroavante Eron, que já alcançou a marca de cinco gols marcados no Campeonato Brasileiro Série D.

A expectativa de Eron, agora, é que o Caxias consiga a classificação para a próxima fase e, ao final da competição, esteja comemorando o acesso para a Série C. Visando esse objetivo, a equipe Grená agora recebe o Hercílio Luz, de Santa Catarina, no estádio Centenário, às 19h da próxima segunda-feira (19).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo