Geral

ESL Challenger Rotterdam: paiN e Imperial recebem convite para o torneio

Divulgação / Twitter - ESL

As equipes de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Imperial e paiN Gaming foram convidadas para participar do ESL Challenger Rotterdam 2022. O campeonato vai ter início no dia 10 de outubro e irá contar com a presença de grandes equipes do cenário competitivo. Além da vaga para a ESL Pro League Conference Season 17, o campeão levará a premiação de de R$261 mil.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A Imperial e a paiN Gaming, serão as representantes do Brasil, tendo sido escolhidas graças ao bom resultado alcançado no ESL Challenger Melbourne 2022, onde as equipes disputaram a grande final, com a paiN se sagrando campeã. Além dos dois times brasileiros, as principais equipes do planeta estarão na competição.

Divulgação / Twitter – ESL

Para representar a Europa, quatro equipes foram escolhidas, elas são: forZe, Sprout, Eternal Fire e Entropiq. Os times estão presentes entre as 30 melhores organização de CS:GO, segundo um ranking feito pela HLTV. Os times vão disputar um mini-torneio para decidir quem irá representar a região no Challenger Rotterdam 2022.

ATK, Ex-Gaimin Gladiators, Team oNe eSports e uma equipe ainda a ser definida, duelarão para decidir quem vai representar a região da América do Norte. As qualificatórias para a ESL já estão acontecendo.

Por fim, o continente africano será representado pela equipe da Nixuh, que venceu a classificatória. Além dos vencedores de cada continente, outros quatro times serão convidados diretamente pelos organizadores do evento. O anúncio está planejado para acontecer nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo