Geral

ESL Impact Season 2: FURIA fe vence B4 e carimba vaga nas semifinais

Divulgação / Twitter - DreamHack CSGO

A equipe feminina da FURIA triunfou para cima das compatriotas da B4 por 16 a 11 na Nuke nesta segunda partida do Grupo B da ESL Impact League Season 2 Finals de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que teve inicio nesta sexta-feira (25). As brasileiras foram lideradas pela craque ‘OLGA’ que busca mais um título na carreira.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

NUKE – FURIA fe 16 x 11 B4 fe

A Nuke começou com a B4 muito bem do lado ofensivo triunfando no round de pistola, no forçado e no primeiro armado. Contudo, a equipe da FURIA buscou o resultado adverso para empatar a partida sendo lideradas por ‘OLGA’. A partida continuou com muito equilíbrio entre ambas as equipes e de sete rodadas disputadas, quatro foram para a equipe da FURIA enquanto três para a B4. As duas últimas rodadas do primeiro tempo ficaram na conta do time de ‘nani’ que ficavam em vantagem de 8 a 7 no placar.

Já no segundo tempo, a FURIA iniciou melhor. A equipe brasileira venceu as três primeiras rodadas para empatar a partida e, logo na sequência, virar o placar. Contudo, a B4 travou os bombsites não deixando as adversárias entrarem na área da bomba, faturando três pontos seguidos e conquistando novamente a vantagem no placar. Apesar das meninas da B4 terem se recuperado na partida, o bom momento não continuou e mais uma vez viram as adversárias emplacarem uma boa sequência de cinco pontos seguidos ampliando o placar e chegando no matchpoint. A última rodada chegou com a B4 completamente quebrada financeiramente sem grandes chances de buscar o ponto. Por outro lado, a FURIA chegou muito bem armada para a rodada e fechou a partida em 16 a 11. ‘OLGA’ mais uma vez foi a destaque da partida com 28 eliminações.

A FURIA fe chega a segunda vitória no Grupo B da ESL Impact League Season 2 Finals e garante vaga nas semifinais do torneio. O adversário e o horário da partida ainda não foram definidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo