Copa do Mundo - Qatar 2022

Aliou Cissé diz que vitória de Senegal é de todo o grupo: ‘É uma vitória coletiva’

Photo by Dan Mullan/Getty Images

Na coletiva pós-jogo, Aliou Cissé, técnico de Senegal, demostrou estar muito orgulhoso com sua equipe após a vitória de 3×1 sobre os anfitriões, Qatar. Vitória que colocou a equipe na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Além da vitória muito importante, o treinador ainda bateu um recorde. Aliou Cissé se tornou o primeiro treinador africano a atingir a marca de duas vitórias em Copa do Mundo, em 2018, na Copa da Rússia o treinador também tinha conquistado uma vitória, frente a Polônia.

“Estou muito feliz com os meninos. Agradeço Mendy que nos manteve no jogo. Mas o objetivo que tomamos, poderíamos ter evitado. Grandes equipes e grandes jogadores sabem mobilizar. O Equador é outro adversário, devemos acima de tudo recuperar e colocar os ingredientes na frente.” Afirmou o técnico.

“Quando você tem que fazer gols, tem que colocar mais atacantes como Boulaye, Famara. Tem que se preparar e colocar nas peças decisivas. O coletivo que é importante, e uma vitória coletiva. Mas decidimos trazer outro atacante para fazer mais um gol e estou muito feliz com isso. A Holanda é diferente do Qatar. Com todo respeito ao Qatar.”

Senegal irá decidir seu futuro na próxima terça-feira, 29, frente ao Equador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo