Geral

ESL Pro League S16: Conference: HUMMER derrotada; Resumo da rodada

Divulgação / ESL

A ESL Pro League Conference Season 16 está caminhando para as últimas fases do torneio. O campeonato dá seis vagas para a ESL Pro League. A equipe da FURIA, parceiro da liga, já está na fase de grupos da competição. Além dos brasileiros, Astralis, BIG, Complexity, ENCE, Evil Geniuses, FaZe, Fnatic, G2, MOUZ, NAVI, NIP, Liquid e Vitality também já estão no torneio. A MIBR, outra equipe brasileira, também se classificou através deste campeonato.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Veja abaixo o resumo do jogo da HUMMER:

Eternal Fire vs HUMMER – 2 x 0

DUST2Pick HUMMER

A partida começou no mapa de escolha da HUMMER, mas quem começou vencendo foi os adversários. A EF faturou os dois primeiros rounds e logo depois os brasileiros conquistaram o primeiro. Entretanto, jogando do lado mais forte do mapa, a Eternal Fire tomou conta das ações da partida e limitou a equipe do Brasil em apenas cinco pontos. A primeira metade acabou em 10 a 5 no placar.

Na virada de lados, a HUMMER começou vencendo do lado de contra-terrorista, mas pouco fez. A Eternal Fire voltou a tomar conta do jogo e, conquistando seis pontos, a equipe fechou a segunda metade em 16 a 7.

OVERPASSPick Eternal Fire

O segundo mapa foi bem mais equilibrado entre ambas as partes, mas foi a EF que começou com certa superioridade. A equipe abriu a contagem no placar emplacando cinco rounds consecutivos. A HUMMER foi buscar o prejuízo e de sete rodadas, o time conquistou seis pontos. Depois dessa sequência os turcos descontaram no placar, mas os brasileiros finalizaram o mapa em vantagem de 8 a 7 no placar.

No segundo tempo, agora do lado mais forte do mapa, a Eternal Fire novamente fez cinco pontos em sequência e virou o jogo. Os brasileiros descontaram e deixaram a desvantagem em apenas uma rodada, mas os turcos ajustaram as táticas ofensivas e conquistaram dois rounds seguidos para abrirem 14 a 11. A HUMMER não desistiu e foi atrás da virada mas por um erro, a equipe deixou os adversários empatarem e levarem a partida para a prorrogação.

No overtime, a HUMMER começou vencendo mas foi a Eternal Fire, de ‘XANTARES’, ajustou suas táticas para conquistar quatro rodadas consecutivas e fechar o mapa em 19 a 16. Com o resultado negativo, os brasileiros tem mais uma tentativa para continuarem na ESL Pro League.

Parciais dos outros jogos de hoje. Veja abaixo:

Outsiders 2 x 0 Falcons

16 x 6 – Vertigo (Pick Falcons) / 16 x 10 – Inferno (Pick Outsiders)

Illuminar Gaming 2 x 0 TYLOO

16 x 2 – Mirage (Pick Illuminar Gaming) / 16 x 3 – Overpass (Pick TYLOO)

Amanhã, domingo (19), teremos três jogos. Às 7h30 a Falcons enfrenta a cowana Gaming. Às 11h, a HUMMER enfrenta a HEET para passar de fase. O último jogo do dia será entre ORDER e For The Win Esports, às 14h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo