Internacional

Especulação sobre Eduardo Coudet movimenta torcida do Internacional nas redes sociais

LIAMARA POLLI/POOL/AFP via Getty Images

Os principais campeonatos estaduais se encerraram neste domingo (09). Com o Internacional fora da decisão do Gauchão, a torcida colorada prestou atenção em outra final, a do Mineiro. Isso em virtude dos rumores de que Eduardo Coudet pode deixar o Galo, após uma polêmica entrevista durante a semana.

Apesar de contar com o técnico Mano Menezes, a torcida do Internacional está insatisfeita com o rendimento da equipe. Desta forma, ao saber da possível demissão de Eduardo Coudet, os colorados iniciaram uma discussão nas redes sociais sobre um retorno, tendo em vista que o argentino já passou pelo Colorado em 2020.

O principal argumento, para aqueles que não desejam a volta de Eduardo Coudet, é de que ele “traiu” o Internacional. Em 2020, mesmo líder do Brasileirão e vivo nas Copas do Brasil e Libertadores, ele acabou aceitando uma proposta do Celta de Vigo, da Espanha, fato que irrita parte da torcida colorada.

Já pelo lados dos que defendem Eduardo Coudet está as lembranças de um futebol ofensivo e eficiente, que deixou o Internacional na liderança do Brasileirão. Mesmo os que apoiam o técnico, no entanto, reconhecem que ele deixou o Colorado de forma imprópria, mas garantem que perdoaram e a o aceitariam de volta. Ainda mais depois dele revelar o “abandono” do então presidente ao elenco.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em um debate como esse, inclusive, não poderiam faltar as enquetes no Twitter. Na rede social, os números mostram que a maioria da torcida do Internacional aceitaria um retorno de Eduardo Coudet ao clube, mas a diferença não é grande.

Pelo lado do Internacional, no entanto, é praticamente nula a chance de Eduardo Coudet retornar, mesmo que seja demitido do Atlético-MG e da boa relação que tenha com o presidente Alessandro Barcellos. A diretoria colorada garante que confia em Mano Menezes e não deve trocar mais um treinador em meio a temporada. Mesmo assim, a cada resultado que não seja de vitória, deverá aparecer a “sombra” do argentino nos debates sobre o atual técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo