Lutas

Especulado, Chimaev diz que não irá lutar no UFC 300

Khamzat Chimaev (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

A ‘novela’ sobre a luta principal do UFC 300 tem gerado rumores dos mais variados, que citam diversos lutadores e confrontos que poderiam estrelar o evento tão aguardado

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A ‘novela’ sobre a luta principal do UFC 300 tem gerado rumores dos mais variados, que citam diversos lutadores e confrontos que poderiam estrelar o evento tão aguardado. Na última segunda-feira (12), o nome de Khamzat Chimaev passou a ser ventilado como opção.

O jornalista Ariel Helwani postou nas redes sociais que o russo estaria dentre as opções para lutas as quais o Ultimate gostaria de contar para liderar o card em abril, O checheno seria sondado, segundo Helwani, para enfrentar tanto o campeão dos meio-médios, Leon Edwards, como o dos médios, Dricus du Plessis.

No entanto, Chimaev não poderá estar no octógono da T-Mobile Arena em abril. O lutador afirmou em entrevista ao MMAUncensored que não quer lutar no período do Ramadã, o mês sagrado do islamismo, que em 2024 vai de 11 de março a 9 de abril, no qual jejum deve ser feito do nascer ao pôr-do-sol e que coincide com o período principal de treinamento para o card e poderia prejudicar a preparação.

Para saber mais sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

– Eu quero lutar contra todo mundo. Quero lutar contra o Leon ou o Du Plessis. Eu quero lutar contra todo mundo. Mas não no Ramadã. E eu acho que o Ramadã vai cair no UFC 300 – disse o ‘Borz’, que apontou que considera lutar em um evento na Arábia Saudita, a qual a organização quer fazer ainda em 2024.

– Não quero mais lutar no Ramadã. Quero lutar na Arábia Saudita, talvez, contra qualquer um – completou.

Os duelos envolvendo Chimaev eram parte de quatro aos quais o Ultimate estaria analisando para serem a luta principal. Além do russo, duelos entre Dricus du Plessis e Israel Adesanya e Leon Edwards e Belal Muhammad estariam também na lista de potenciais duelos do UFC 300.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo