Futebol Internacional

Especulado no PSG, Rafael Leão, do Milan, diz: ‘Sou leal’

Rafael Leão durante jogo do Milan (Foto: Gabriele Maltinti | Getty Images)

Atacante ainda tem contrato de quatro anos com o clube italiano

Foto: Gabriele Maltinti | Getty Images

De acordo com a imprensa europeia, Kylian Mbappé comunicou há alguns dias ao presidente do PSG e companheiros que irá deixar o clube no fim de seu contrato, em junho. Com a saída do camisa sete, o nome que vem sendo especulado para ser o substituto é Rafael Leão, do Milan. No entanto, em entrevista ao Corriere dela Sera, o português cravou que irá permanecer no time italiano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Meu futuro está no Milan. Estou aqui e ainda tenho um contrato de quatro anos. O Milan me ajudou quando eu estava numa situação muito difícil. Não esqueço, sou leal. Cheguei menino, aqui cresci como homem e como jogador de futebol – disse.

Rafael Leão vem sendo destaque do Milan há algumas temporadas. O jogador pontuou que para gravar seu nome na história do clube, precisa de grandes conquistas.

– Tenho que ganhar coisas importantes, como a Champions League ou a Europa League. As coisas boas são esquecidas muito rapidamente, então você tem que vencer todos os anos, tanto quanto possível. Quando você está no Milan você tem que fazer isso, não é uma escolha, é um dever. Para deixar seu nome na história – explicou.

+ Uefa divulga novo formato de competições europeias

O atacante está em sua quinta temporada no clube italiano. Até o momento nesta temporada, Rafael Leão disputou 33 partidas pelo Milan, sendo titular em 29. O jogador marcou nove gols e distribuiu sete assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

O Milan de Rafael Leão é o terceiro colocado no Campeonato Italiano, com 56 pontos em 27 jogos. A equipe também disputa a Liga Europa. Nesta quinta-feira (7), o Rossoneri enfrenta o Slavia Praga, no San Siro, às 17h (de Brasília), em duelo de ida das oitavas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo