Futebol Internacional

‘Esperava menos’, diz Sarri após vitória e eliminação da Juventus

Foto: Divulgação/UEFA

Nesta sexta-feira, a Juventus venceu o Lyon por 2 a 1, com dois gols de Cristiano Ronaldo, mas não conseguiu a classificação para as quartas de finais da Champions League, já que perdeu por 1 a 0 no jogo de ida e foi eliminado pela regra do gol fora de casa.

Após a partida, Maurizio Sarri falou sobre o resultado e a eliminação precoce da Juventus na Liga dos Campeões novamente, e foi sincero até demais na hora de fazer sua análise.

– Esperava menos. Mas na minha opinião, fizemos um grande jogo. Tínhamos de recuperar e o pênalti sofrido aos 10 minutos. Voltamos ao jogo e depois do 2 a 1 podíamos ter marcado três ou quatro gols. Estamos arrasados, mas se eu não estivesse arrasado pela eliminação, estaria encantado com a nossa exibição – destacou Sarri, que também falou sobre seu futuro como treinador da Velha Senhora.

– Não acho que dirigentes de alto nível decidam com base numa partida. Acho que eles sabem fazer avaliações muito mais amplas. Não sei, perguntas desse tipo parecem ofensivas. Não espero nada, tenho um contrato e vou cumpri-lo – finalizou.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Após eliminação na Champions, Juventus demite Maurizio Sarri

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo