Corinthians

“Espero poder voltar e conquistar tudo com vocês, Fiel”, promete João Victor; confira

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Logo após a oficialização de sua contratação pelo clube português, Benfica, João Victor, agora, ex-Corinthians, usou suas redes sociais para se despedir de seu antigo clube.

O jogador, que este mês completa 24 anos, passou por times como Noroeste, Botafogo-SP e Atlético-MG, antes de chegar ao Corinthians, em 2017. No Timão, atuou inicialmente pela equipe sub-20, chegando a ser emprestado para o Internacional de Limeira e ao Atlético-GO. Foi somente em 2021 que João Victor pôde estrear pelo time principal, onde se firmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em um vídeo com imagens de seus momentos no clube paulista, compartilhado em suas redes sociais, o defensor lembrou com carinho de sua passagem no alvinegro, e narrou uma declaração ao seu ex-time.

— Cheguei aqui ainda criança, hoje saio um homem. Cheguei ao Corinthians cheio de sonhos e hoje parto em busca de mais um deles. Cheguei ao clube para dar o meu melhor e posso ir com a certeza de que esse dever foi cumprido. Faltou muito, é verdade. Um dia espero poder voltar e conquistar tudo com vocês, Fiel. Despedidas nunca são fáceis e eu não sou nada bom com elas. — disse o jogador.

Leia mais:

+ Benfica anuncia a contratação do zagueiro João Victor

+ Mantuan realizará exames, e não deve mais jogar pelo Corinthians

— Sentirei falta da recepção, do apoio incondicional, dos gritos apaixonados e do ambiente da Arena em dias de jogos do nosso Timão. Isso mesmo! Nosso Timão! Viver esse clube diariamente desde 2017, com pausa de apenas um ano, me fez mais um do bando de loucos. E quem sabe não me junto a vocês qualquer dia desses na arquibancada da Arena. Muito obrigado a cada um de vocês que sempre acreditou em mim me fizeram chegar onde estou hoje. Aqui eu vivi um sonho. Até mais, Fiel!” — finalizou.

Pela equipe profissional, João Victor atuou em 79 jogos, sendo 37 vitórias, 22 empates e 20 derrotas. Pelas categorias de base, o defensor jogou pelo sub-20, em 48 jogos, marcando três gols, e no sub-23, entrou em campo em cinco jogos.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/reel/CfuOIytF0IP/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo