Outro lado

ESPN transmite Mundial de Clubes da FIBA com presença do Flamengo

Treino do FlaBasquete no Egito - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Os canais ESPN adquiriram os direitos de transmissão do Mundial de Clubes da FIBA 2022, que será disputado em Cairo, no Egito, entre os dias 11 e 13 deste mês de fevereiro. A competição contará com o Flamengo, atual campeão da Champions League das Américas.

A emissora esportiva do Grupo Disney exibe nesta sexta-feira (11) o confronto entre o Rubro-Negro e o Lakeland Magic, equipe da NBA G League. O jogo válido pelas semifinais da competição contará com a narração de Rômulo Mendonça e comentários de Guilherme Giovannoni. A transmissão ocorre ao vivo na ESPN 2 e no Star+, às 12h.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O outro confronto das semifinais será entre Zamalek, do Egito, e San Pablo Burgos, equipe da Espanha. O duelo acontece também na sexta-feira, mas às 15h e terá transmissão exclusiva do Star+. A finalíssima ocorre no domingo (13), a partir das 15h, também com exibição das plataformas do Grupo Disney.

O Fla é o atual campeão carioca, brasileiro e continental do basquete sul-americano. Campeão do Mundo em 2014, o Rubro-Negro busca seu segundo título mundial na modalidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo