O volante Maycon, de 25 anos, está emprestado ao Corinthians pelo Shakhtar Donetsk, clube ucraniano e tem contrato até dezembro deste ano. Apesar de recentemente, ter surgido o interesse do Galatasaray-TUR pelo meio-campista, o atleta tem colecionado más atuações na equipe Alvinegro do Parque São Jorge, algo que tem enfurecido os torcedores do Timão, uma vez que o atleta chegou com status de grande contratação e recebe um alto salário do clube. Tendo em vista este cenário, a esposa de Maycon, Lyarah Vojnovic, se envolveu em uma discussão com um torcedor nas redes sociais, via instagram e ainda citou que a família está “doida para sair”, além de alegar que 98% do elenco corinthiano está com salário atrasado.
“(…) Obrigada pela sua mensagem, imagino que você jogue muito para estar julgando um atleta profissional, e outra, o meu esposo não joga sozinho e também estamos doidos para sair. Ninguém aguenta. Vocês gostam de jogador modinha, que enche linguiça e faz m**** nenhuma. Então, aqui nunca foi o nosso lugar”, disse Lyarah em um dos momentos da conversa.
A esposa de Maycon também afirmou que o Corinthians tem pendências salariais com quase todo o elenco. “Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada. Eu te garanto que, amor ao clube, devemos ter mais do que você”, escreveu Lyarah.
CONFIRA OS PRINTS:
Fotos: reprodução/instagram
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
O Corinthians entrará em campo novamente no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. A partida serve para uma tentativa do Timão se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e é válida pela 14ª rodada da competição nacional.