Z - Futebol Agência ENM

“Estamos aqui para trabalhar forte e conquistar o acesso” disse Matheus Bueno, nova contratação do Guarani

Reprodução/Guarani

Nesta quarta-feira, os dois novos reforços do Guarani, o volante Matheus Bueno e o atacante João Victor participaram da sua primeira coletiva de imprensa pelo clube Bugrino. Os dois jogadores contaram as expectativas sobre o início do campeonato Brasileiro e como se sentem jogando no Bugre:

_ Estou preparado e treinando, esperando a oportunidade do professor, se ele me colocar em jogo, estarei preparado pois estou treinado para isso (…) sou um jogador de muita velocidade, e gosto de receber a bola em grandes espaços. (…) Estou muito feliz de estar em casa, já estou me sentindo nela aqui no Guarani inclusive. Sou aqui de Paulínia e conheci minha esposa aqui, então estou muito feliz de ter minha oportunidade aqui no Guarani, e mostrar meu futebol para a torcida_ Disse o atacante de 24 anos.

_ Nunca tive esse palco do Paulista, é minha primeira vez, espero que tenhamos muito sucesso na série B. Lá de Portugal, de onde eu vim, o campeonato era muito pegado mas acredito que a competitividade aqui é um pouco maior que lá. Estamos aqui para trabalhar forte para conquistar o acesso. _ disse o Matheus Bueno. O volante também salienta sua decisão de retornar para o futebol brasileiro _ Eu vim em busca de espaço, em meu antigo clube não tinha tantas oportunidades e acho que para um jogador poder se mostrar ele tem que ter oportunidades, vou trabalhar firme e forte para conseguir essa oportunidades que tanto quero.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ainda sobre espaço, João Victor salientou seu desejo de participar da “briga saudável” do elenco _ Aqui tem excelentes jogadores com havia falado, vamos tentar brigar de uma forma sadia, o que é bom para o time também pois o elenco fica bastante competitivo, então vamos buscando isso no dia a dia trabalhando sempre com muita responsabilidade e determinação para que nós fiquemos cada vez mais competitivos. _ Disse o ponta.

Matheus também aproveitou para explicar suas características, ressaltando a sua parte defensiva e sua preferência em jogar na posição de volante _ Quando comecei na base jogava mais de 10 e quando subi para o profissional comecei a jogar um pouco mais de volante, um pouco mais recuado no geral, quando fui para Portugal porém voltei a jogar de meia armador. Particularmente prefiro jogar mais de volante mesmo, pois tenho um bom passe, uma boa marcação e finalizo bem de fora da área _ Disse o meia defensivo.

Os dois jogadores foram apresentados oficialmente pelo Guarani nesta segunda-feira (03) e poderão estrear pelo clube campineiro a partir do início da série B do campeonato Brasileiro, que ocorrerá dia 14 de abril, onde o time Bugrino enfrentará o Avaí dentro do Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo