Grêmio

‘Estamos muito empenhados em conseguir bons resultados’, disse Léo Fenga após vitória do Grêmio Sub-20

Richard Dücker

O time Sub-20 do Grêmio venceu o América MG na quarta-feira (14) no Brasileirão, pelo placar de 2 a 1, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. O tricolor tem uma sequência de quatro vitórias e se encontra em quinto no campeonato, com um ponto a menos do que os participantes do G4. O destaque da partida foi o atacante, Léo Fenga.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio tem ótima fase no campeonato, com quatro vitórias e uma derrota dos cinco jogos até o momento. Léo Fenga vem chamando a atenção de torcedores gremistas devido às suas belas atuações e importância para a equipe. O atleta, que participou de quase metade dos gols do Grêmio na temporada, comentou após a vitória sobre o time mineiro:

— É fruto de muito trabalho da nossa equipe (as quatro vitórias seguidas). Não começamos muito bem, perdemos o primeiro jogo, mas não abaixamos a cabeça, trabalhamos ainda mais forte e ainda estamos trabalhando, pois ainda não conquistamos nada. Estamos muito empenhados em conseguir bons resultados.

Com os dois passes para gol na vitória na última partida, Léo chegou a três assistências no campeonato, além de já ter marcado duas vezes pela equipe. Até mesmo os gremistas que pouco acompanham o time sub-20 tomaram conhecimento de Léo, já que ele chama a atenção pela produtividade ofensiva e pode ser uma grande promessa para o futuro do clube:

— Meu campeonato tem sido bom, tenho conseguido ir bem em todas as partidas, ajudando com gols, assistências e fico ainda mais feliz que os bons jogos têm resultado em vitórias.

A próxima partida do Grêmio é contra o Atlético GO, domingo, dia 18 de julho às 15h, no CT Hélio Carvalho em Eldorado do Sul. O adversário se encontra na lanterna, com apenas um ponto conquistado até o momento, mas Léo Fenga afirma a importância de se manter focado no jogo:

 — Não tem confronto fácil, todos os times têm suas qualidades. Temos que entrar sempre focados pra jogar de igual pra igual com todo mundo e conseguir os resultados positivos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo