Botafogo

‘Estamos preparados e focados para trazer o caneco’, disse Jhonnatha sobre a decisão da Taça Rio Sub-17

Jb produções

O Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0 na última quarta-feira (1) e carimbou sua vaga para a final da Taça Rio do Campeonato Carioca Sub-17. A equipe já havia vencido o confronto de ida por 2 a 1 e triunfou de novo. Agora, o Alvinegro enfrenta o Nova Iguaçu na decisão do título, e os jogos estão marcados para 4 e 11 de dezembro.

Quem teve participação eficiente e consistente ao longo da Taça Rio foi o atacante Jhonnatha. O garoto, atacante do Botafogo, fez gols, deu assistências e foi crucial na campanha. Ele falou sobre esse momento.

“Fico feliz em poder chegar na minha segunda final no ano. Fizemos um jogo duro contra o Bangu mas graças a Deus saímos classificados, e estamos preparados e focados para trazer o caneco. E quem joga no Botafogo tem que estar com o pensamento de chegar nas finais de todas as competições”, disse o garoto.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Vale lembrar que Botafogo e Nova Iguaçu já enfrentaram no estadual, empataram em 2 a 2. Jhonnatha também falou sobre a expectativa para a decisão contra o Carrosel da Baixada.

“Não tive a oportunidade de jogar contra o Nova Iguaçu esse ano no sub-17. Mas são um bom time e com uma boa proposta (de jogo). Nossa expectativa é trazer a Taça Rio para casa e fechar o ano campeão do torneio.”,frisou o atacante.

Botafogo e Nova Iguaçu começarão nesse sábado (4) a disputa pelo título da Taça Rio. O duelo final será na quarta-feira (8).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo