Internacional

Estevão celebra renovação de contrato com o Inter: ‘felicidade imensa’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional confirmou, na tarde deste domingo (29), uma importante manobra para garantir a permanência de uma jovem promessa do clube. O meio-campista Estevão, de apenas 20 anos, e já com um gol pelo profissional, teve o vínculo contratual estendido até o final de 2026. Além disso, a multa rescisória foi aumentada. Diante disso, a jovem promessa celebrou.

– Para mim é uma felicidade imensa. Sempre deixei claro que meu desejo era renovar o contrato e ficar muito tempo aqui. Tenho muito caminho ainda a trilhar por esse clube. É uma honra vestir essa camisa e ter o contrato renovado até 2026 é gratificante – disse Estevão, em entrevista para o Canal do Inter.

A renovação com Estevão é ainda mais importante por conta da identificação que tem com o clube. Apelidado pela torcida de “novo Perdigão”, o jovem está no Internacional desde os 14 anos de idade, quando chegou de Santos, litoral paulista. O jogador, então, revelou que sofreu para se adaptar, mas que já se sente em casa e pretende seguir um longo caminho com a camisa colorada.

– Cheguei com 14 anos. A grandeza do Inter eu sempre conheci. Independente de onde eu estava, mesmo em Santos eu sabia da grandeza do Inter. Quando eu vim o começo foi meio difícil para me adaptar. Levei alguns meses. Mas sempre fui bem recebido no clube, me acolheram todos muito bem. A expectativa sempre era chegar no profissional. Me sinto bem realizado, uma felicidade imensa. Mas sei que é só o começo. Agora se inicia uma nova etapa da minha vida – argumentou Estevão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se o caminho vai ser longo, no Internacional, depende das atuações de Estevão. Nesse começo, no entanto, o jovem já vem se destacando. Contra o 9 de Octubre, inclusive, marcou o primeiro gol dele como profissional. Tal fato o deixou tão contente que nem conseguiu expressar.

– É surreal. Eu ainda não acredito. A ficha vai caindo aos poucos. Até hoje ela não caiu completamente. Não sei nem descrever a emoção do momento. Comemorei com a minha família e nem tenho como comentar a emoção deles. Falei que não sabia descrever o que senti. Foi uma felicidade que eu não consegui expressar em palavras. Só sei que senti uma coisa surreal – finalizou Estevão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo