Flamengo

Estreante do Flamengo, Varela admite ‘sabor amargo’ com empate diante do Ceará

Estreante do Flamengo, Varela admite ‘sabor amargo’ com empate diante do Ceará
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Na manhã deste domingo (4), o Flamengo recebeu o Ceará, no Maracanã, para partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes empataram por 1 a 1. Jô fez o gol do adversário, enquanto Gabigol anotou o tento do time da Gávea. O duelo marcou a estreia do lateral-direito Guillermo Varela pelo Rubro-Negro. Em entrevista após o duelo, o uruguaio falou sobre seu primeiro jogo pelo clube e admitiu um “sabor amargo” com a igualdade no placar ao término dos 90 minutos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Feliz de estrear pelo Flamengo, de jogar com essa camiseta. Foi um sabor amargo, não era nosso objetivo, queríamos tirar alguns pontos do Palmeiras, mas a equipe tentou, propôs o jogo. Eles gastaram muito o tempo, o que nos atrapalhou um pouco. Agora é pensar na próxima partida – disse o camisa dois.

Guillermo Varela atuou durante o primeiro tempo do empate entre Flamengo e Ceará. O uruguaio saiu no intervalo para a entrada de Matheuzinho.

O lateral-direito foi um dos quatro jogadores contratados pelo Flamengo na janela de transferências do meio do ano. O Rubro-Negro também trouxe os volantes chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar, além do atacante Everton Cebolinha. O trio já havia estreado pelo time da Gávea.

No momento, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileirão, com 44 pontos, sete atrás do Palmeiras. Porém, o Rubro-Negro ainda pode ser ultrapassado por Corinthians e Internacional, que jogam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

+ Em jogo truncado e com expulsões, Flamengo e Ceará empatam no Maracanã pelo Brasileirão

+ Atuações ENM: Em seu 200º jogo pelo Flamengo, Gabigol marca e é expulso em empate com o Ceará; veja as notas

Em 25 jogos, o Flamengo soma 13 vitórias, cinco empates e sete derrotas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro balançou as redes adversárias 40 vezes e sofreu 21 gols. O aproveitamento da equipe é de 58%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo