Grêmio

Estreante pelo Grêmio, Tiago Nunes se mostra feliz com a atuação do time

Hoje, o Grêmio jogou com seu novo treinador na “casamata”. Tiago Nunes, ex-Athletico e Corinthians estreou na partida de hoje, e sobre o rendimento do time, o treinador diz: “de maneira geral, estou feliz com a nossa equipe. Lutou bastante, não desistiu. A gente mudou algumas questões, mas conseguimos a vitória”.

Destaques na última temporada, mas com futuro incerto dentro do Grêmio, Pepê, vendido ao Porto, e Jean Pyerre chamam a atenção de Tiago Nunes na coletiva: “A situação do Jean eu não tenho conhecimento, não me passaram nada a respeito disso. Sobre o Pepê, o atleta está no departamento médico, mas enquanto estiver em condições de ser aproveitado olharemos com bons olhos”

Como chega em um time, Tiago Nunes precisará treinar o entrosamento e a manutenção de resultados dentro do elenco. “Eu sempre penso que a sequência de jogos ajuda muito no entrosamento dos atletas. A gente vai tentar repetir uma base de equipe, se algum jogador tiver que ser poupado por uma questão específica a gente faz a troca”.

Para saber mais do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo