Mais Esportes

Sesc Flamengo estreia na Superliga nessa quarta (15) contra o Barueri

Sabrina Machado estreia pelo Sesc Flamengo na Superliga em grande fase
(Paula Reis / Flamengo)

O Sesc Flamengo estreia na Superliga feminina nessa quarta-feira (15), às 21h, diante de Barueri, no ginásio do Tijuca TC. O jogo é válido pela segunda rodada, mas para as cariocas conta como estreia na competição em virtude do jogo contra Maringá pela primeira rodada ter sido adiado para dezembro por causa da disputa da final do Estadual.

Nessa temporada, Bernardinho vem com a mesma base da temporada passada para a disputa da Superliga feminina e conta com o amadurecimento de duas jovens da base flamenguista, medalhistas de bronze com a Seleção sub-21 no Campeonato Mundial da categoria nesse ano, a ponteira Helena e a central Juju, que vão para a segunda temporada seguida vestindo a camisa rubro-negra.

+ Minas e Lucas Dias, do Franca, são os destaques do primeiro mês do NBB

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

No mais, o treinador conta com a oposta Sabrina Machado em boa fase, depois de ter sido o destaque do Brasil no Pan-Americano, além da levantadora Brie King, as ponteiras Roni e Michelle e da líbero Laís, que também foi medalhista de prata com a Seleção em Santiago. A oposta reestreou pelo time carioca na final do Estadual contra o Fluminense no começo desse mês e já ajudou a equipe a conquistar o primeiro título da temporada.

Finalmente vai começar a Superliga. Foram muitos meses de preparação. O Carioca já deu um gostinho e agora vai começar de verdade. Estamos ansiosas, mas também confiantes e animadas para fazer uma boa temporada, iniciar bem e construir nossa história. Acho que o time está bem entrosado. É claro que ainda buscamos o melhor ritmo de jogo, mas esperamos fazer uma boa partida em casa – projetou Sabrina Machado através da assessoria do Sesc Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo