Palpitão ENM

Estudiantes-ARG x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Estudiantes-ARG x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds
Arte: ENM

Às 21 horas desta quarta-feira, 7, o Red Bull Bragantino vai visitar a equipe do Estudiantes de La Plata no Estádio Jose Luis Hirschi, em La Plata. O duelo entre o Leon e o Massa Bruta será válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023 e vale a liderança isolada do Grupo C da competição continental para ambos os lados.

Vivendo um excelente momento na temporada, o Pincha vem para o duelo diante do RB Bragantino com o objetivo de somar mais três pontos, assumir a liderança da chave e ir para a última rodada desta fase dependendo apenas de si para ir às oitavas de final diretamente. Em seu último compromisso pela Sudamericana, o clube vermelho e branco de La Plata foi até a capital paraguaia e bateu Tacuary por 4 a 0, em pleno gramado do Defensores del Chaco.

Enquanto isso, o Braga, atual primeiro colocado do grupo com 13 pontos somados nas quatro partidas que disputou até aqui, chega para este confronto tentando se consolidar na liderança e dar um passo muito importante para não precisar jogar a eventual repescagem. Na última rodada, o clube de Bragança Paulista visitou o Oriente Petrolero em Santa Cruz de La Sierra e goleou a agremiação boliviana pelo placar de 4 a 0.

Estudiantes x BragantinoOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.43Estrela BetFaça sua aposta!
Total de gols de 2.52.23Estrela BetFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamnão: 1.83Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

FICHA TÉCNICA – ESTUDIANTES x RB BRAGANTINO

Data e Horário: 7 de junho de 2023, às 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Jose Luis Hirschi, La Plata, Argentina
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)
Quarto árbitro: Diego Haro (PER)
VAR: Brayan Loayza (EQU)
Transmissão: O jogo terá transmissão da ESPN 4 e do STAR+. Você também poderá acompanhar o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ESTUDIANTES

Andújar; Leonardo Godoy, Núñez, Romero e Benedetti; Zuqui, Rodriguez, Sosa e Matías Godoy; Carrillo e Boselli.| Treinador: Eduardo Domínguez.

Desfalques: Não há

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Henry Mosquera, Eduardo Sasha e Vitinho. | Treinador: Pedro Caixinha

Desfalques: Lucas Cunha, Léo Ortiz, Natan, Lucas Cunha, Luan Cândido, Raul, Matheus Fernandes e Helinho.

PALPITES DOS SETORISTAS

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Mesmo vindo de derrota para o Fluminense, fora de casa, por 2 a 1, pelo Brasileirão, o Massa Bruta conseguiu embalar uma boa sequência de atuações nos últimos jogos. Estava sete partidas invicto e os detalhes fizeram esta sequência ser quebrada neste último domingo.

Acredito que, apesar dos desfalques, o treinador Pedro Caixinha não deve alterar o jeito da equipe de atuar diante do Estudiantes, que vive um excelente momento e é muito forte quando atua em casa. Por isso, penso que será um jogo muito disputado e o Massa Bruta pode sim sair da Argentina com pelo menos um empate.

Palpite: Estudiantes 2×2 RB Bragantino

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta vem de uma derrota pelo Brasileirão, mas quer garantir uma vaga antecipada para a próxima fase da Copa Sul-Americana.
Por isso, deve vir com o que tem de melhor para cima dos argentinos. O confronto não é fácil, mas o Toro Loko pode surpreender.

Palpite: Estudiantes-ARG 1 x 1 RB Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo