Atlético-MG

Everson pede desculpas após falhas que decidiram jogo contra o Ceará: ‘Hoje infelizmente não foi uma noite feliz’

No apagar das luzes, o Galo sofreu o segundo gol e perdeu por 2 a 1 para o Ceará. Com o resultado, o time mineiro chegou à segunda derrota no Brasileirão. Em ambos os tentos uma figura esteve em evidência: o goleiro Everson. O arqueiro alvinegro falhou nos dois lances que selaram a derrota do time.

Após a partida, Everson se dirigiu a equipe de transmissão e pediu para ser o entrevistado. O jogador assumiu a responsabilidade, ciente da noite infeliz, e pediu desculpas para os companheiros e torcedores.

– Só pedir desculpas para o torcedor e os companheiros. Hoje infelizmente não foi uma noite feliz. Estava fazendo até uma boa partida, mas errei de novo no final. Infelizmente hoje foi um dia ruim, mas continuar trabalhando, levantar a cabeça. Vim aqui mesmo dar a cara a tapa, para assumir a responsabilidade da derrota hoje que foi toda responsabilidade minha.

Perguntado sobre o último lance do jogo, em que o Ceará marcou, o goleiro

– O gramado atrapalhou. Era uma bola difícil de segurar e, por ser o último lance, eu sabia que, se eu desse o rebote, eu poderia dar o rebote para o adversário. Eu segurei a bola e ela acabou escapando da minha luva, mas não justifica. Eu poderia ter feito a defesa e rebatido para o lado.

Apesar das participações negativas, Everson, titular absoluto no Atlético-MG, fez boas intervenções ao longo do jogo.

Assim como toda a equipe, o jogador não terá muito tempo para pensar na noite desta quinta. Isso porque o Galo volta a campo no próximo domingo, a partir das 20h50, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo