Atlético-MG

Everson revela descontentamento com atuação contra o Flamengo e defende Turco no Atlético-MG

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O goleiro Everson concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta sexta-feira (15) e falou sobre o momento instável que o Atlético-MG vive na temporada. Aliado aos dois jogos sem vencer, o time foi eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil e o cargo do técnico Antonio Mohamed está sob forte pressão.

No entanto, o arqueiro do Atlético saiu em defesa do treinador e tentou questionar o motivo das críticas que o time vem recebendo. Everson justificou dizendo que o time perdeu apenas cinco jogos no ano e está brigando pelos títulos em todas as competições que restam.

– Fica difícil de entender (a pressão sobre Turco Mohamed). Fomos eliminados por uma grande equipe, em que nesse confronto tinham dois favoritos ao título. Temos cinco derrotas no ano e muitas coisas vêm de fora, muita pressão no trabalho do treinador. É trabalhar e assumir essa responsabilidade junto com ele. Cada um assumir sua responsabilidade para que o peso e as críticas sejam menores.

ATUAÇÃO ASSUSTOU

Everson também comentou sobre a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, que aconteceu no Maracanã na última quarta-feira (13), no Maracanã. Com o resultado, o Atlético acabou eliminado da Copa do Brasil, em jogo que o time teve atuação contestada por grande parte da torcida.

– Dentro desses dois jogos do mata-mata, no primeiro fomos muito bem, poderíamos ter liquidado o jogo quando estava 2 a 0, poderíamos ter feito o terceiro gol, acabamos tomando um e a gente foi muito abaixo, tanto que a gente não finalizou na meta da equipe do Flamengo. E, numa noite ruim, fomos eliminados. Dentro das cinco derrotas no ano, foi a mais dolorida.

O arqueiro ainda afirmou ter se surpreendido com o desempenho do time no jogo eliminatório da Copa do Brasil: “Nossa equipe foi muito abaixo, foi algo que nos assustou bastante, infelizmente fomos muito abaixo”.

O próximo compromisso do Atlético será diante do Botafogo, no Nilton Santos, neste domingo. O jogo acontece pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo