Futebol Internacional

Everton celebra grande atuação pelo Benfica: ‘Foi minha melhor exibição’

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

O brasileiro Everton Cebolinha foi o grande destaque do Benfica na goleada sobre o Braga, neste domingo (07), pela 11ª rodada do Campeonato Português. Com dois gols e duas assistências, o jogador foi fundamental na construção do placar de 6 a 1 e a importante vitória que mantém o Benfica próximo dos líderes da competição. Após o jogo, Everton destacou que conseguiu fazer a sua melhor partida pelo Benfica desde que chegou ao clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Foi a minha melhor exibição. Com dois gols e duas assistências. Para mim a mudança para o Benfica foi muito difícil, principalmente na temporada passada. Sabemos da qualidade do Braga, que nos causou dificuldades na temporada passada. É uma vitória importante num campeonato muito difícil — disse Everton, que completou.

— Estou feliz pela atuação, mas principalmente pela vitória. O Benfica deu uma boa resposta, após uma semana difícil. Conseguimos impor o nosso ritmo. Quero agradecer o apoio dos nossos torcedores, que foram fundamentais na construção deste resultado — disse Everton em declarações à Benfica TV.

Com os dois gols marcados diante do Braga, Everton atingiu a marca de 11 desde que chegou Benfica, na temporada passada. Ao todo o jogador brasileiro tem 68 jogos disputados pelo clube português. A grande atuação contra o Braga pode ser importante para Everton recuperar o seu bom momento, já que não vinha fazendo uma boa temporada. Até então, o atacante de 25 anos tinha apenas um gol. Everton ainda fez um gol contra diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

A goleada sobre o Braga fez o Benfica chegar a 28 pontos no Campeonato Português, apenas um a menos do que Porto e Sporting, que estão nas duas primeiras colocações da competição. Por conta da Data FIFA, os Encarnados só voltam a campo agora no dia 19 de novembro, quando recebem o Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, pela Taça de Portugal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo