O atacante Everton concedeu entrevista coletiva antes do clássico contra o Dom Bosco, pelo Campeonato Mato-grossense, e falou sobre a sua estreia na última rodada e expectativa para a temporada.
LEIA MAIS | Cuiabá recebe o Dom Bosco na busca pela manutenção da liderança do Estadual
Contratado em janeiro deste ano, Everton é uma dos grandes nomes do clube cuiabano para esta temporada. O atleta comentou sobre a oportunidade de voltar à terra natal – nasceu em Mato Grosso, no município de Nortelândia.
-Estou muito feliz de estar voltando a jogar na minha terra, claro que tenho muito a evoluir, um pouquinho com falta de ritmo, Isso é normal. Mas, estou muito contente de voltar a campo – disse Everton.
O jogador já trabalhou com o novo técnico do Cuiabá, Pintado, em outro momento da carreira. O atleta lembrou do seu início com o treinador e a expectativa de trabalhar novamente com ele.
-O Pintado me pegou lá em 2007, eu estava subindo para o profissional. É um grande treinador, cobra bastante, passaram 15 anos e a gente tá podendo trabalhar juntos de novo – falou o atleta.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Sobre a adaptação, Everton falou que está sendo a melhor possível, elogiou o elenco e falou o que esperar nas próximas partidas.
– A adaptação com os companheiros está sendo ótima, um grupo muito bom, jogadores experientes. Agora é trabalhar, temos essas partidas aí, se não me engano, quatro partidas para terminar o primeiro turno e conseguir entrosar o mais rápido possível – finalizou.