Futebol Internacional

Éverton Luiz comemora renovação com Beveren e projeta disputa pelo acesso

Éverton Luiz, meio-campista brasileiro do Beveren (Divulgação/SK Beveren)

Meio-campista chegou ao clube da Bélgica após passagem pelos Estados Unidos e celebra permanência no clube para buscar vaga na primeira divisão

Divulgação/Beveren

Mesmo sem o desejado acesso à elite do futebol belga, Éverton Luiz foi um dos destaques do SK Beveren em seu retorno ao Velho Continente. Titular absoluto, o brasileiro recebeu o devido reconhecimento e teve o seu vínculo renovado com a equipe por mais uma temporada. Diante disso, o meio-campista festejou a permanência na Bélgica para lidar com novos desafios nas disputas que se aproximam.

“Muito feliz por essa renovação de contrato, pois mostra que fiz um grande trabalho. Aconteceram algumas coisas nos Estados Unidos que me deixaram muito triste e o Beveren me abriu as portas. A maneira que tinha que responder era essa dentro de campo, fazendo o meu melhor e estou muito feliz aqui, adaptado com minha família”, afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Com 30 jogos disputados na época passada e dois gols marcados, incluindo o eleito como o mais bonito da temporada, Éverton Luiz falou sobre as lições retiradas do seu primeiro ano pelo clube e também ressaltou os desafios que aguardam em mais uma temporada pelo clube, com o objetivo novamente de disputar uma das vagas pelo acesso e, desta vez, conseguir.

“Sabemos que cada ponto é importante e por um ponto não conseguimos o acesso. Tivemos dois jogos que não deveríamos ter perdido, nem empatado e que prejudicou na reta final porque não dependíamos mais só da gente para subir de divisão. Não vai ser fácil assim como foi a temporada passada. Nossa equipe manteve a maioria dos jogadores e alguns estão chegando. Então tenho certeza de que vamos brigar até o final novamente e, se Deus quiser, conquistar esse título e o acesso para a primeira divisão”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo