Flamengo
Everton Ribeiro celebra boa atuação na vitória do Flamengo e rebate críticas: ‘A melhor resposta é dentro de campo’
— Continua depois da publicidade —
Autor de dois gols, Everton Ribeiro foi o cara na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Talleres, pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores. Após o jogo desta noite no Maracanã, o meia falou sobre o desempenho da equipe e rechaçou a ideia de uma “panela” no elenco rubro-negro.
– A única resposta que podemos dar é em campo, conversamos muito sobre isso. Nunca teve panela. Foi muito falado nesse momento complicado. Se fala muitas inverdades, mas temos a plena consciência de que só cada vez mais juntos vamos sair. O Mister nos mostrou o caminho, realizamos ele bem, conseguimos impor nosso ritmo – disse o jogador.
+ Renê, ex-Flamengo, é anunciado em definitivo pelo Internacional
O meia voltou a marcar dois gols em uma partida pelo Flamengo após dois anos. A última vez em que Everton Ribeiro marcou duas vezes foi na vitória rubro-negra sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia, em março de 2020. O camisa 7 falou sobre a felicidade por ter um “doblete” novamente e elogiou o técnico Paulo Sousa.
– Fico feliz de poder ajudar. A melhor resposta é em campo, sou cobrado pelo que já desempenhei. Quero fazer melhor e mais pelo Flamengo. Só posso fazer melhor quando a equipe tá bem. Hoje estávamos bem postados, achando espaço na hora certa, a qualidade vai aparecer. Muito feliz de fazer dois gols em Libertadores e diante da Nação no Maraca – afirmou o meia.
Everton Ribeiro comentou sobre o rendimento da equipe ao longo da partida e também fez questão de exaltar a torcida do Flamengo. O Rubro-Negro voltou a jogar no Maracanã desde o vice no Campeonato Carioca, e para o meia, a Nação foi fundamental para o resultado positivo.
– Depois do 2 a 0, baixamos a nossa intensidade. Fomos cobrados no intervalo e no segundo tempo recuperamos o nosso melhor. Foi uma grande partida de todos, uma grande festa no Maracanã, torcida apoiando. Faz a diferença quando a nação está cantando, festejando e nos ajudando em campo. Esperamos que estejamos juntos – declarou Everton.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O próximo compromisso do Flamengo pela Libertadores será no dia 28 de abril, contra a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada do Grupo H. Antes, o Rubro-Negro volta a campo pelo Brasileirão. No domingo, o time do técnico Paulo Sousa enfrenta o São Paulo, no Maracanã, às 16h (de Brasília).