Flamengo

Everton Ribeiro diz não ter negociação por renovação, mas volta a expressar desejo de permanecer no Flamengo

Everton Ribeiro em ação contra o Fortaleza (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O meia tem contrato até o fim do ano e ainda não foi procurado pelo Rubro-Negro

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Presente no lançamento da loja de bolos de Arrascaeta, o meia Everton Ribeiro, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, disse que a diretoria rubro-negra ainda não o procurou para tratar sobre renovação. Apesar da indefinição, o camisa 7 voltou a afirmar que tem o desejo de ficar para “continuar marcando a história”.

+ Diretoria do Flamengo defende punição dura a auxiliar do Palmeiras

+ Apresentado pelo Flamengo, Rossi lembra Fillol e revela fama de pegador de pênalti

– Até agora não conversamos sobre isso, mas quando for a hora, meus empresários e representantes vão ver o que é melhor para todo mundo. Sou muito identificado com o Flamengo, espero continuar marcando a história, ganhando títulos. Na hora certa vamos ver isso para todos ficarmos felizes – disse o capitão do time carioca ao ge.

Com menos de seis meses para o término do vínculo com o Flamengo, Everton Ribeiro já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, o Rubro-Negro já expressou a vontade de permanecer com o meia. Em comparação a outros medalhões, como Filipe Luís, David Luiz, Vidal e Rodrigo Caio, o camisa 7 e Bruno Henrique são os favoritos para permanecer no Ninho em 2024.

Durante a apresentação de Luiz Araújo, na última segunda-feira, o diretor executivo Bruno Spindel já havia falado sobre o tema. Nesta quinta, na coletiva de Rossi, o dirigente manteve o discurso e afirmou que não houve nenhum avanço na situação.

– Entendo que o caso de Everton e Bruno é parecido com outros casos que a gente já viveu em outros anos, em que as renovações correram super bem quando clube e atleta entenderam que era o momento. É algo natural. É um processo pelo qual a gente vai passar e por isso de novo – disse Spindel.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e possui uma vasta lista de títulos conquistados com a camisa rubro-negra. Com Sampaoli no comando, o meia vem sendo figurinha carimbada entre os onze iniciais e peça primordial no esquema do argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo