Outro lado

Ex-BBB é anunciado como novo jogador da equipe de futebol de 7 do Flamengo

Reprodução/Twitter

O ex-participante do Big Brother Brasil 21 Arthur Picoli foi anunciado nesta quinta-feira (29) como novo jogador da equipe de futebol de 7 do Flamengo. O antigo integrante do reality show da Globo passará por um período de testes junto a equipe e se for aprovado pela comissão técnica poderá integrar o elenco para a disputa de competições nacionais e internacionais.

Arthur, que tem 27 anos e é professor de educação física, já jogou nas categorias de base de equipes como o Atlético-GO e a Ponte Preta. O ex-BBB nunca escondeu ser torcedor do rubro negro carioca e usou suas redes sociais para comemorar a contratação.

O diretor de fut-7 do Flamengo, Christian Rojas, elogiou o reforço e disse acreditar no potencial do capixaba como atleta da modalidade.

“O princípio básico de tudo é que é que ele tem condições técnicas de fazer parte da equipe da modalidade. Recebemos diversas recomendações indicando que ele joga muito bem o Futebol 7. Convidamos ele para participar dos treinamentos e se adaptar a equipe. Ele é jovem, joga muito bem, tem condições físicas de atleta de alto rendimento e é apaixonado pelo clube”, falou Christian. 

A equipe do Flamengo é atual tricampeã da Liga Fut7, equivalente ao campeonato brasileiro da categoria. Na última edição, o rubro negro venceu o Grêmio na final por 3 a 2 para se sagrar vencedor do torneio. Em 2021, além de buscar o tetra neste campeonato, o time também joga a Copa do Brasil, o Carioca e a Liga das Américas, que será disputada no Chile.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo