Outro lado

Ex-BBB Hadson Nery é demitido do Varginha e lamenta: ‘culpa é minha’

Hadson Nery
Imagem: Reprodução/Internet

Chegou ao fim a curta passagem do ex-BBB Hadson Nery pelo Varginha, de Minas Gerais. Disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro, o treinador não resistiu a mais uma derrota da equipe, desta vez para o Betim – a terceira consecutiva – e foi desligado pela equipe na última quarta-feira (26).

Após um começo promissor no Módulo 2 como técnico do Varginha, com duas vitórias em três jogos, Hadson Nery viu a equipe decair de rendimento. Desta forma, chegou a três derrotas consecutivas e acabou desligado da equipe mineira. Deixando o time apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Desta forma, através das redes sociais, ele agradeceu a oportunidade e lamentou não ter “tirado leite de pedra”.

– A culpa é minha de querer tentar fazer futebol sem dinheiro e sem o básico para pôr o futebol em prática. Algumas pessoas conseguem de alguma forma tirar leite de pedra, eu não consegui, infelizmente – iniciou o ex-BBB Hadson.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na sequência, então, Hadson Nery falou sobre as dificuldades enfrentadas pela equipe mineira. Mesmo assim, o ex-BBB garantiu que sabia a situação do clube, afirmando que sempre fora informado pelo presidente do Varginha sobre a real forma da equipe mineira na segunda divisão estadual.

– Obrigado ao presidente do clube, que sempre foi honesto com a realidade do Varginha Esporte Clube, gratidão VEC. Porém tentei porque amo o que eu faço e continuarei tentando – finalizou Hadson Nery, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no Big Brother Brasil de 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo